Abertas as inscrições para a Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas 2018 – Campus Telêmaco Borba

Estão abertas de 07 a 12 de agosto as inscrições para a Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP 2018).

Os interessados deverão se inscrever pelo formulário online.

Poderão participar da OBFEP 2018 estudantes do Ensino Médio e do último ano (9º ano) do Ensino Fundamental de escolas públicas municipais, estaduais e federais. As provas da 1ª Fase conterão questões de múltipla escolha e serão realizadas no dia 14 de agosto (terça-feira) das 8h às 11h nas dependências do IFPR- Campus Telêmaco Borba.

Clique aqui para se inscrever

A Olimpíada é um projeto apoiado pelo CNPq e constitui um programa permanente da Sociedade Brasileira de Física (SBF), responsável por sua execução.

Maiores informações podem ser obtidas na página da própria Olimpíada (https://www.sbfisica.org.br/~obfep/) ou com os Professores Ademar e Emerson.