Alunos do Campus Telêmaco Borba recebem palestra sobre o Maio Amarelo – Campus Telêmaco Borba

Alunos do Campus Telêmaco Borba recebem palestra sobre o Maio Amarelo

O Maio Amarelo é um movimento com a proposta de chamar a atenção da sociedade devido ao elevado número de acidentes de trânsito. Para conscientizar os estudantes do IFPR Campus Telêmaco Borba, os soldados Roseni Maria da Luz e Ademilson dos Santos, da Polícia Militar, promoveram palestras sobre o assunto.

No campus, alunos do ensino médio integrado assistiram à palestra no auditório do bloco administrativo nos dias 07 e 09/05. Na ocasião, também foram apresentados vídeos que reforçam a necessidade de dirigir com prudência.

Ainda no mês de maio, alunos dos cursos superiores também participarão das atividades do Maio Amarelo, promovidas pela Polícia Militar.