Alunos dos primeiros anos do Ensino Médio participam de oficinas sobre sexualidade – Campus Telêmaco Borba

Durante o mês de agosto, alunos das quatro turmas de 1º ano dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio participaram de oficinas educativas abordando temas relacionados às mudanças ocorridas na adolescência e aos aspectos relacionados à sexualidade nesta fase da vida, além da prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e da gravidez na adolescência.

As atividades foram propostas e executadas pela seção pedagógica e assuntos estudantis, com base em demandas verificadas pelo setor, e adotando-se estratégias já realizadas com sucesso com estudantes em anos anteriores.