Atletas do handebol e tênis de mesa do campus Telêmaco Borba ganham ouro nos JIFSul – Campus Telêmaco Borba

Entre os dias 29 e 31/08, atletas representantes dos institutos federais dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul disputaram os Jogos dos Institutos Federais da região sul (JIFSul), que foram realizados em São José dos Pinhais.

O campus Telêmaco Borba foi representado nas modalidades voleibol, handebol, futsal e tênis de mesa, por alunos aprovados nas seletivas que ocorreram no início de mês de agosto.

Nossos destaques foram nas modalidades Handebol masculino e tênis de mesa. Na primeira, os alunos Harisson Santos Bueno e Vinicius Quirino dos Santos fizeram parte da equipe que ficou em primeiro lugar, o mesmo ocorreu com o aluno Luiz Eduardo Oliveira, que ganhou o ouro no tênis de mesa.

O ouro nos JIFSul garantiu aos estudantes a vaga para os jogos nacionais dos institutos federais, que ocorrerão em Minas Gerais no mês de outubro.

Parabéns aos nossos representantes!