Campus Telêmaco Borba abre processo seletivo para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato sensu em Ensino de Ciência e Tecnologia – Campus Telêmaco Borba

O Campus Telêmaco Borba do Instituto Federal do Paraná – IFPR torna público o Edital com as normas que regem o Processo Seletivo Simplificado para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato sensu em Ensino de Ciência e Tecnologia, na modalidade presencial, para o ano 2018.

Serão ofertadas o mínimo de 20 (vinte) vagas e o máximo de 30 (trinta) vagas para estudantes regulares. O curso será ofertado no Campus Telêmaco Borba, com aulas às sextas-feiras e/ou sábados, das 8 horas às 12 horas e das 13:30h às 17:30.

O período de inscrições inicia dia 15 de fevereiro e segue até 22 de fevereiro de 2018.

Para mais informações acesse o Edital disponível em: https://ifpr.edu.br/telemaco-borba/menu-institucional/concursos/pss-2018/edital-004-2018-pss-pos/