Campus Telêmaco Borba realiza formatura de 90 alunos – Campus Telêmaco Borba

Campus Telêmaco Borba realiza formatura de 90 alunos

Mais uma vez o Campus Telêmaco Borba do IFPR (Instituto Federal do Paraná) se orgulha com a conclusão de curso de seus estudantes. Em solenidade de formatura realizada na noite da última quinta-feira (8), receberam o título de técnicos em Automação Industrial, Informática para Internet e Mecânica e o grau de licenciados em Física, ao todo, 90 formandos.

A solenidade foi presidida pela Diretora-Geral do Campus Telêmaco Borba, Karina Mello Bonilaure, sendo que também compuseram a mesa diretiva do evento:

O Prefeito, senhor Marcio Artur de Matos;

O Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, e professor homenageado pela turma do Curso Superior de Licenciatura em Física, professor Ronaldo Mendes Evaristo;

O Paraninfo das Turmas dos Cursos Técnicos Integrados, professor Fernando de Sá Moreira;

O Paraninfo da Turma do Curso Superior, professor Luiz Diego Marestoni;

A Patronesse das Turmas, professora Alessandra Assad;

O Professor Homenageado pela turma de Automação Industrial, professor Leandro Roberto Baran;

O Professor Homenageado pela turma de Informática para Internet, professor João Henrique Berssanette; e

O Professor Homenageado pela turma de Mecânica, professor Marcos Aurélio Zoldan.

Além dos formandos e autoridades, o público composto por amigos e familiares lotou a Casa da Cultura do município para prestigiar o evento.

Ao término da noite, os formandos comemoraram a conquista ao som da banda Cabeças Voadoras, composta pelos formandos José Víctor Cruz Pavan (vocal), Nathan Gustavo Moreira Silva (bateria), João Henrique Chabowski Russi (baixo), pelo estudante Emanuel Bruno Machado (guitarra), do 4º ano do Curso Técnico em Mecânica, e pelo professor Rafael Augusto Michelato (teclado, regente da banda)

Confira algumas fotos.