Trabalho de Conclusão de Curso

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) deve integrar conhecimentos apropriados ao longo do curso, cabendo ao professor dos componentes curriculares de Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso I e II, conduzir a organização do trabalho, estabelecer prazos e datas de apresentação e ao professor orientador, recomendar que o tema escolhido seja um assunto ao qual o aluno possua afinidade, acompanhando-o na construção do estudo. Os resultados obtidos devem ser organizados de forma a ser apresentado para uma banca e com arguição pública. O TCC é encarado como critério final de avaliação do aluno.

Regulamento TCC

Anexos TCC

Modelo de Artigo Final

Rodovia PR 160 – km 19,5 – Jardim Bandeirantes – Telêmaco Borba PR | Fone: (42) 3221-3000