Acesso à informação
Página Principal » Cursos de Graduação » Tecnologia em Automação Industrial » Trabalho de Conclusão de Curso

Trabalho de Conclusão de Curso

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) deve integrar conhecimentos apropriados ao longo do curso, cabendo ao professor dos componentes curriculares de Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso I e II, conduzir a organização do trabalho, estabelecer prazos e datas de apresentação e ao professor orientador, recomendar que o tema escolhido seja um assunto ao qual o aluno possua afinidade, acompanhando-o na construção do estudo. Os resultados obtidos devem ser organizados de forma a ser apresentado para uma banca e com arguição pública. O TCC é encarado como critério final de avaliação do aluno.

Regulamento TCC

Anexos TCC

Modelo de Artigo Final

« « Regulamentos   Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas » »