Docentes de Linguagens, códigos e suas tecnologias planejam ações em conjunto – Campus Telêmaco Borba

Notícias

Docentes de Linguagens, códigos e suas tecnologias planejam ações em conjunto

Publicado em

Copiado!

Na última quinta-feira, dia 22, as professoras e professores da área de Linguagens, códigos e suas tecnologias do campus Telêmaco Borba se reuniram para discutir as ações que serão realizadas em conjunto durante o ano.

A área abrange as disciplinas de Artes, Educação Física e Línguas Espanhola, Inglesa e Portuguesa, de modo que “as características comuns a essas disciplinas ou campos do conhecimento possibilitam a articulação didático-pedagógica interna da área. Decorre daí a possibilidade não só de enfatizar os conceitos explícitos ou subjacentes às linguagens e códigos que sustentam a área como também de promover os procedimentos metodológicos comuns às disciplinas que a constituem” (BRASIL, 2002, p.24)

Foram discutidas a realização e participação de eventos no ano, assim como a parceria que pode ser desenvolvida com o Núcleo de Arte e Cultura do campus.

BRASIL, Secretaria de Educação Média e Tecnológica. PCN + Ensino Médio: Orientações Educacionais Complementares aos Parâmetros Curriculares Nacionais. Linguagem, Códigos e suas Tecnologias. Brasília: MEC – SEMTEC, 2002.

Topo