Estudante de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é selecionada para mestrado em Engenharia de Produção da UTFPR – Campus Telêmaco Borba

A estudante Fabiane Florencio de Souza, do último semestre do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), foi selecionada para o Mestrado em Engenharia de Produção, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR – campus Ponta Grossa.

A estudante integrará o corpo discente na linha de pesquisa de Gestão da Transferência de Tecnologia, e será orientada pela Profa. Dra. Regina Negri Pagani.

O colegiado do curso  deseja à Fabiane muito sucesso neste novo ciclo.