Estudantes de Ortigueira visitam o laboratório de física do IFPR – Campus Telêmaco Borba

Estudantes de Ortigueira visitam o laboratório de física do IFPR

No dia 11 de abril o IFPR (Instituto Federal do Paraná) Campus Telêmaco Borba recebeu a visita de 44 estudantes dos Terceiros anos, turmas A e B, do Colégio Estadual Altair MongruelEnsino Fundamental e Médio, do município de Ortigueira. As professoras do colégio, Claudia Costa Cabral e Luciane Regina Valenga, acompanharam a visita.

Os estudantes puderam observar alguns experimentos, bem como receberam explicações práticas dos docentes do IFPR envolvidos. Participaram da atividade os docentes Ademar de Oliveira Ferreira, Emerson Pereira Braz, Lucas Anedino de Souza, Rafael João Ribeiro e Rudinei Celso de Souza Jantsch, a técnica de laboratório Natara Duane Borges de Castilhos e o estudante do Curso Superior de Licenciatura em Física – 7° período: Welton Garcez, atualmente estagiário do colégio em Ortigueira.