Estudantes do IFPR Campus Telêmaco Borba fazem arte nas aulas de Inglês – Campus Telêmaco Borba

Estudantes do IFPR Campus Telêmaco Borba fazem arte nas aulas de Inglês

Nas aulas de Inglês deste bimestre, os alunos dos terceiros anos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Automação Industrial, Informática para Internet e Mecânica fizeram arte. O projeto da Prof. Andréa Bohrer foi idealizado a partir de um tópico estudado durante as aulas: modo imperativo. Com muita criatividade e utilizando a técnica de chalkboard, os alunos fizeram cartazes com os temas: “Eu cuido do meu IF (I take care of my IF)” e “Pensamentos positivos (Positive thoughts)”. Além de ser uma oportunidade de utilizar a língua inglesa, também foi um momento de reflexão sobre os temas. E, claro, de decoração da sala temática de Inglês que ficou muito mais colorida e divertida. Como o projeto tratou do cuidado que devemos ter com nosso Instituto, a fixação dos cartazes foi feita com todo zelo recomendado. We are proud of our students!