Estudantes realizam assembleia para discussão de estatuto e eleição de DCE – Campus Telêmaco Borba

Estudantes realizam assembleia para discussão de estatuto e eleição de DCE

No dia 03 de outubro de 2018, estudantes dos cursos superiores do campus Telêmaco Borba se reuniram em assembleia para discutir o estatuto de um futuro Diretório Central dos Estudantes – DCE e de uma comissão eleitoral que organize o processo de eleição.

Na ocasião, a comissão eleitoral foi aprovada por unanimidade, sendo formada por estudantes de Licenciatura em Física ( Beatriz de Fátima Gomes ;Daiane de Fátima Andrade; Delmara Aparecida dos Santos; Giovana de Melo Pinheiro; Karla Renata Gomes da Costa ; Marcos Ribas Maciel; Nicole Betim e Taynara Cristina de Jesus Batista) e de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ( Aline Gabrielly Maceno de Almeida; Andressa Carvalho Torrete; Ellen Hadassa Gehrke; Lavínia de Oliveira Martins e Michele Laís de Jesus Batista).

A discussão do estatuto do futuro DCE iniciou-se no dia 03 e foi concluída no dia 10 de outubro, que fica, então, como a data de fundação do DCE – IFPR- Campus Telêmaco Borba. A comissão agora trabalha no Edital de Eleição, que será divulgado nos próximos dias.