Faça sua rematrícula online! – Campus Telêmaco Borba

Notícias

Faça sua rematrícula online!

Publicado em

Copiado!

A Secretaria Acadêmica do IFPR – Campus Telêmaco Borba comunica que o período de rematrícula, para os estudantes dos cursos de graduação, vai de 26/07 a 31/07. A partir deste semestre as rematrículas nos cursos superiores deverão ser realizadas on-line, através do formulário disponibilizado nesta página.

A não realização da rematrícula dentro do prazo implicará em perda da vaga!

Sobre trancamento:

Os alunos que pretendam solicitar trancamento devem realizar sua rematrícula no mesmo período e, em seguida, comparecer à Secretaria para preencher o formulário de trancamento.

Consulta de disciplinas em dependência:

É importante que o estudante acompanhe o seu desempenho verificando o histórico para identificar disciplinas para as quais necessita cursar reoferta. Cabe ao estudante estar ciente desta informação e procurar a Secretaria Acadêmica para saber quais são os componentes curriculares que os coordenadores sinalizaram a oferta neste semestre e solicitar a matrícula. Se observar qualquer informação que possa estar incorreta no seu histórico, procure imediatamente a Secretaria.

O estudante pode e deve verificar seu histórico acessando o SIGAA com seu login e senha. Caso ainda não tenha login e senha clique aqui para acessar um tutorial sobre como fazer o seu cadastro.

Caso já possua cadastro, mas não lembra a senha, clique aqui para recuperar.

Carregando…

Topo