Familiares de estudantes participam de oficinas no campus Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

Familiares de estudantes participam de oficinas no campus Telêmaco Borba

O Campus Telêmaco Borba recebeu no dia de ontem (20/11) mães, pais e responsáveis de estudantes para uma programação inteiramente dedicada a este público, realizada nos períodos matutino e noturno.
O convite foi lançado nas redes sociais e o intuito foi trazer os familiares dos estudantes para conhecerem o campus e ao mesmo tempo participarem de oficinas de seu interesse, ministradas por professores e técnicos administrativos do campus, que deixaram sua rotina por algumas horas e ensinaram conteúdos com os quais se identificam.
As oficinas foram realizadas nas dependências dos laboratórios e sala de convivência, com temáticas que abrangeram desde receitas culinárias até sustentabilidade por meio do reaproveitamento de materiais.

Confira algumas fotos.