Prevenção ao uso de drogas é tema de palestra na reunião de pais – Campus Telêmaco Borba

Prevenção ao uso de drogas é tema de palestra na reunião de pais

No dia 04 de agosto às 19 horas a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis realizou a reunião de pais referente ao segundo bimestre do ano letivo de 2017.

Neste dia foi feita a entrega dos boletins, os pais responderam um questionário avaliando a instituição e puderam participar de uma palestra com a psicóloga Bruna Luana Souza Javorski que falou sobre a prevenção ao uso de drogas.

Larissa Diniz Ribeiro, Chefe da Seção Pedagógica e Assuntos Estudantis, ressalta: “Agradecemos a presença de todos e reforçarmos que a participação e acompanhamento dos pais ou responsáveis na vida escolar dos estudantes é muito importante para o processo de ensino aprendizagem. ”