Prezada(o) Acadêmica(o) – Campus Telêmaco Borba

Notícias

Prezada(o) Acadêmica(o)

Publicado em

Copiado!

Solicitamos sua colaboração no sentido de procedermos a autoavaliação institucional do IFPR. Encaminhamos o link de acesso: cpa.ifpr.edu.br

Para que possa responder ao questionário elaborado pela CPA (Comissão Própria de avaliação) e que servirá de base para análise das necessidades de nossas unidades de ensino, ao acessarem, clicarão sobre o perfil correspondente, sendo solicitado: Acadêmicos – Usuário e Senha: CPF e Data de Nascimento.

Salientamos que o prazo se encerra dia 09/03.

No processo de Autoavaliação Institucional do IFPR, estudantes, docentes e técnicos administrativos podem participar, respondendo, por meio eletrônico, a um questionário desenvolvido pela CPA.

De acordo com o Regimento Geral do IFPR, a CPA é “responsável pela implantação e pelo desenvolvimento de processos de avaliação institucional, assim como pela disponibilização das informações”. Ainda segundo o documento, a comissão tem atuação autônoma em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados existentes na instituição. Saiba mais sobre a CPA na página da Comissão.

Não deixe de participar deste momento. É importante para o crescimento e desenvolvimento do IFPR conhecer a sua avaliação!

Saiba mais: https://ifpr.edu.br/?p=167489

Topo