Professora de Biologia do Campus Telêmaco Borba participa de reunião de avaliação ambiental no Instituto Federal de Pernambuco – Campus Telêmaco Borba

A convite do Prof. Dr. Caetano Cláudio Pereira Júnior, diretor do Departamento de Desenvolvimento Educacional do IFPE/Barreiros, a Profa. Luana Cheven Perbore dos Santos participou da “I Reunião de Avaliação Ambiental do IFPE – Campus Barreiros”, realizada de 16 a 19 de janeiro de 2018.

Durante o evento, foi firmada uma parceria na qual a professora atuará como colaborada externa no projeto de extensão “Gestão e Educação Ambiental no IFPE – Campus Barreiros: Estratégias de execução e disseminação de práticas ambientais sustentáveis”, sob coordenação do Prof. Dr. Caio Guilherme Secco de Souza, membro da Comissão de Sustentabilidade do IFPE/Barreiros.

Segundo a Profa. Luana, as experiências compartilhadas nessa colaboração serão importantes para o desenvolvimento de atividades relacionadas à Educação Ambiental no campus Telêmaco Borba.

Em 2018, duas das ações de extensão que serão desenvolvidas em Telêmaco Borba serão o projeto “Programa de Educação e Gestão Ambiental”, sob coordenação da Profa. Luana, e o projeto “PreservArt – pensando o meio ambiente através da arte e do artesanato”, sob coordenação do Prof. Guilherme Sachs.