Professora do Campus Telêmaco participa do Encuentro de Profesores y Profesoras de Lengua Española del Estado de Paraná (EnPLEE) – Campus Telêmaco Borba

Nos dias 25 e 26 de agosto de 2017, a professora Kelly Cristinna Frigo participou do Encuentro de Profesores y Profesoras de Lengua Española del Estado de Paraná (EnPLEE). O evento foi intitulado Plurilingüismo en el Estado de Paraná: ¿para qué y para quién? e contou com a parceria da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Instituto Cervantes, Centro Cultural da Espanha, SBS Livraria Internacional, MacMillan e APP Sindicato. A professora apresentou o trabalho Espanhol e Sustentabilidade: uma experiência transdisciplinar no IFPR de Telêmaco Borba, propondo reflexões sobre transdisciplinaridade e temas transversais no ensino da língua espanhola. Segundo a professora Kelly, “O encontro, realizado anualmente, é uma oportunidade de divulgar as pesquisas e práticas realizadas no Campus Telêmaco Borba. Além disso, é um momento oportuno para compartilhar experiências, inclusive com professores (as) de espanhol de outros Campi”.