Telessala de Tibagi promove Seminário presencial do curso técnico em Administração – Campus Telêmaco Borba

Como parte das atividades para o encerramento da oferta do curso técnico em Administração, modalidade EaD, a telessa de Tibagi promove, às 19h do dia 10 de agosto, o seminário presencial, que será realizado na Biblioteca Pública Municipal Historiador Luiz Leopoldo Mercer (Praça Edmundo Mercer, 256, Centro, Tibagi – PR).

Na oportunidade, os alunos tratarão das pesquisas que realizaram em torno da organização da atividade turística na região. Serão destacadas as vantagens desse setor, os seus riscos, a participação da administração pública e da comunidade na implantação do turismo local. Vale lembrar que a apresentação é aberta a todos que tiverem interesse no assunto. O seminário é o momento em que os estudantes poderão compartilhar os resultados dos trabalhos que desenvolveram durante o curso, demonstrando as relações que puderam estabelecer com o local onde vivem. A organização do evento é da professora presencial do curso, Patrícia Cabaide Flores e dos estudantes.