Início Notícias Notícias-2 Grupo de Dança do Campus Telêmaco Borba participa do evento Dança IFPR

Grupo de Dança do Campus Telêmaco Borba participa do evento Dança IFPR

No dia 03 de julho de 2019 o Grupo de Dança Roda Viva do campus Telêmaco Borba participou do evento Dança IFPR, realizado no município de Paranaguá.

O evento contou com oficinas de Fandango, Balé Clássico, Dança Afro e Dança Cigana. Ao final, foi promovida uma mostra, na qual o Grupo Roda Viva participou com apresentações solo e grupo, representou o campus pelos alunos Beatriz, Júlia, Juliana, João, Giovani e Mariane, e foram acompanhados pelas servidoras Mariana Ciminelli Maranho e Suelyn Silva.