Início Notícias Notícias-2 Mostra de Cursos do IFPR Campus Telêmaco Borba

Mostra de Cursos do IFPR Campus Telêmaco Borba

No dia 29 de julho, o IFPR Campus Telêmaco Borba estará de portas abertas para receber a comunidade e região na 10ª Mostra de Cursos. O evento é promovido com o objetivo de mostrar aos futuros alunos, amigos e familiares toda a estrutura da escola, e também sanar dúvidas quanto à inscrição dos candidatos para o Processo Seletivo.

As inscrições para o Processo Seletivo do IFPR podem ser feitas até o dia 14 de agosto, pelo site da banca organizadora das provas, a Funtef.

Todos os cursos são gratuitos!

No IFPR Campus Telêmaco Borba são 9 cursos! Confira:

Técnicos de Nível Médio (Duração de 4 anos) em:

Automação Industrial

Informática para Internet

Mecânica

Programação de Jogos Digitais

Cursos de Nível Superior em:

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Duração de 3 anos

Tecnologia em Automação Industrial – Duração de 3 anos

Engenharia Elétrica – Duração de 5 anos

Licenciatura em Física – Duração de 4 anos

E a novidade deste ano:

Tecnologia em Manutenção Industrial – Duração de 3 anos

Venha conhecer o IFPR Campus Telêmaco Borba e aproveite para fazer sua inscrição!