Início Notícias Notícias-2 IFPR Campus Telêmaco Borba participa de ações no Asilo São Vicente de Paulo

IFPR Campus Telêmaco Borba participa de ações no Asilo São Vicente de Paulo

No mês de julho o Asilo São Vicente de Paulo promoveu o Arraiá da Mió Idade. O evento contou com a participação de toda a comunidade, e estudantes do IFPR Campus Telêmaco Borba.

A atividade, coordenada pela professora Célia Tamara Coêlho, integrou a comunidade e os velhinhos da instituição de uma maneira descontraída e afetiva, contribuindo para a construção de uma consciência crítica sobre a velhice.

Os estudantes Daiane de Fátima Andrade, Beatriz de Fátima Gomes, Taynara Cristina de Jesus, Deumara e Brena Mary dos Santos (alunos do curso de Licenciatura em Física) / Michele Laís de Jesus Batista e Guilherme da Silva (alunos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas), e a professora Célia participaram da organização da festa.

Além dessa atividade, o projeto intitulado: “O resgate do sujeito idoso: uma mediação pedagógica no Asilo São Vicente de Paulo”, está com uma parceria com os servidores e alunos do IFPR Campus Telêmaco Borba para a arrecadação de leite para os idosos no mês de agosto.