Início Notícias Notícias-2 Comunicado da Seção Pedagógica Assunto: Assistência Estudantil 2020 – Reunião com Estudantes e Responsáveis

Senhores/as pais/responsáveis e estudantes,

Ainda neste ano (2019), ao final do mês de setembro, acontecerão as inscrições para as bolsas e auxílio da Assistência Estudantil para o ano de 2020.

Para explicar mais detalhes sobre as inscrições e como funcionará o processo de recebimento em 2020, convidamos a todos os estudantes e responsáveis interessados no assunto, a comparecer em reunião:

Data: 09 de setembro, próxima segunda-feira

Horário: 9h30 / 15h30 / 19 horas (escolher apenas um horário para comparecer)

Local: Auditório do IFPR Telêmaco Borba

Caso os/as responsáveis não possam comparecer, os estudantes poderão participar da reunião e em seguida repassam as informações aos pais.

Os estudantes dos 4ºs anos devem participar caso observem que estarão na instituição no próximo ano devido à possibilidade de reprovação.

Esperamos vocês!