Início Notícias Notícias-2 Parceria de projetos do IFPR e Klabin finalizam com mais capacitações de docentes

Nos dias 26 e 27 de agosto, os projetos “PreservArt – pensando o meio ambiente através da arte e do artesanato” e “Trabalhando o conceito e a prática de compostagem utilizando resíduos orgânicos domiciliares” finalizaram a parceria para esse ano com o Programa Caiubi da Klabin. Em 26 de agosto, foram capacitadas 27 professoras de 5 escolas do município de Tibagi. Finalizando a parceria de 2019, no dia 27, 6 professoras de 6 escolas de Imbaú participaram da formação. “Foi um intenso cronograma de formação ocorrido em 4 cidades, capacitando docentes de 5 municípios” destacou, Guilherme Sachs, coordenador do PreservArt.