Início Notícias Notícias-2 Inscrições para a Assistência Estudantil 2020 começam HOJE!

Inscrições para a Assistência Estudantil 2020 começam HOJE!

As inscrições para concorrer a bolsas e auxílio para o ano de 2020, acontecem neste mês.

Esta inscrição é válida para concorrer a bolsas ou auxílio dos programas: PACE, PBIS, Bolsa Atleta e Monitoria.

Como da última vez, as inscrições são realizadas diretamente no sistema SIGAE, onde deverão preencher todos os dados e inserir os documentos scaneados ou fotos.

***Para auxiliar na organização dos documentos, indico:

– > App para celular ClearScanner: scaneia documentos em pdf.

– >E o site ilovepdf.com, que transforma fotos em pdf, junta vários pdf e possui outras funções.

Leia o edital e providencie os documentos constantes na lista de documentos:

Inscrições: 18/09 a 30/09

Sistema de inscriçãosigae.ifpr.edu.br

Quem tiver dificuldade em se inscrever, a seção pedagógica auxiliará nas inscrições nas datas abaixo:

23/09 a 27/09 – 13 às 20 horas

30/09 – 08 às 17 horas

Fique atento aos prazos, não deixe para última hora!!!!!

Lembrando também que a falta de documentos acarretará no indeferimento da inscrição.

Os estudantes dos 4ºs anos ou último período do curso devem realizar a inscrição caso observem que estarão na instituição no próximo ano devido à possibilidade de reprovação.

Os estudantes com matrícula trancada, que pretendem retornar às aulas em 2020, devem realizar a inscrição neste ano.

Confira o edital aqui: https://sei.ifpr.edu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=425397&id_orgao_publicacao=0

Confira a lista de documentos aqui: http://reitoria.ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2019/08/Anexo-I-Rela%C3%A7%C3%A3o-de-Documentos-DTIC-1.pdf