Início Notícias Notícias-2 Edital de aquisição de materiais didáticos/escolares é publicado

Edital de aquisição de materiais didáticos/escolares é publicado

Foi publicado, na sexta-feira (25), o edital nº 282, referente à aquisição de materiais didáticos/escolares pelo Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace). Serão concedidos 4.239 auxílios.

O auxílio, de acordo com a Política da Assistência Estudantil do IFPR, tem como princípio auxiliar a permanência e êxito do estudante, visando estimular a continuidade do processo de ensino-aprendizagem para o ano de 2020.

Confira a lista de estudantes e todos os detalhes no edital.