Início Notícias Notícias-2 Classificação preliminar de candidatos no Concurso Público IFPR é divulgada

Classificação preliminar de candidatos no Concurso Público IFPR é divulgada

Nesta quarta-feira (30), a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU) divulgou a classificação preliminar do Concurso Público do IFPR. Os recursos podem ser interpostos nos dias 31 de outubro e 01 de novembro.

O certame tem 133 vagas de docentes, docentes da educação especial (que vão atuar nos campi promovendo a acessibilidade e a inclusão de estudantes com necessidades educacionais específicas) e técnicos-administrativos em Educação.

Consulte os editais

Os editais que trazem a classificação para todos os cargos foram publicadas nas páginas:

Para saber mais, acesse o site da banca organizadora do concurso: Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU).

A previsão é a de que o concurso seja homologado e os novos servidores convocados ainda em 2019.