Início Notícias Notícias-2 PreservArt atua em atividades sobre Consciência Negra do Colégio Marcelino Nogueira

O Colégio Estadual Dr. Marcelino Nogueira realizou, na manhã de 14 de novembro, atividades sobre Consciência Negra (que se celebra em 20 de novembro). Entre suas atividades, convidou a equipe do projeto “PreservArt – pensando o meio ambiente através da arte e do artesanato” para ministrar oficinas de chaveiros de boneca Abayomi. A oficina foi ofertada duas vezes, contemplando 48 estudantes. Contar a história da boneca e realizar sua confecção foi um momento agradável de socialização entre as duas instituições, comentou Guilherme Sachs, coordenador do projeto.