Início Notícias Notícias-2 PreservArt oferta oficina em evento em Ponta Grossa

PreservArt oferta oficina em evento em Ponta Grossa

Durante o I Encontro Nacional Paulo Freire e o Ensino de Ciência e Tecnologia, realizado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, o projeto do IFPR Campus Telêmaco Borba “PreservArt – pensando o meio ambiente através da arte e do artesanato” ofertou a oficina P²ET – plásticos possibilitando extensão e transformação. A atividade ocorreu no sábado, 23 de novembro, pela manhã. O coordenador do projeto, Guilherme Sachs, conta que a oficina foi pensada desde uma perspectiva freiriana em pensar o cotidiano das pessoas para promover a Educação Ambiental. Nesse sentido, a reflexão sobre as questões ambientais parte do dia a dia para depois serem ampliadas.