Início Notícias Notícias-2 Saiu o resultado final do Processo Seletivo do IFPR! Confira a lista de aprovados

Foi publicado, nesta segunda-feira (02), o resultado final do Processo Seletivo 2019/2020 do Instituto Federal do Paraná. As listas com os nomes dos aprovados nos cursos técnicos e superiores do IFPR podem ser encontradas na página da Funtef.

Matrícula

As matrículas terão início na próxima quinta-feira, dia 05 de dezembro. A documentação para realização da matrícula pode ser consultada nos editais 17/2019 e 18/2019.

Chamada Complementar

As chamadas complementares começam no dia 16 de dezembro e seguem conforme o cronograma.

Todas as informações sobre o processo de seleção do IFPR estão disponíveis na página da Funtef.