Início Notícias Notícias-2 Projeto de extensão Literatura e Cidadania atua na Guarda Mirim de Telêmaco Borba

Durante o segundo semestre de 2019, o projeto de extensão Literatura e Cidadania, coordenado pelas professoras Katrym A. Bordinhão dos Santos e Kelly C. Frigo ofertou oficinas para os alunos da Guarda Mirim de Telêmaco Borba. A bolsista do projeto Sabrina P. de Souza, estudante do terceiro ano do curso técnico em Mecânica, aplicou as oficinas, que continuam no próximo ano.  O projeto tem como objetivo estimular a interculturalidade entre a Língua Portuguesa e a Língua Espanhola, por meio de discussões e reflexões sobre as duas línguas e sobre a cultura brasileira e hispânica.