Início Notícias Notícias-2 Atletas do IFPR Campus Telêmaco Borba participam dos Jogos do Instituto Federal do Paraná

Entre os dias 10 e 14 de dezembro, ocorreu no campus Palmas os Jogos do Instituto Federal do Paraná (JIFPR), nele participaram 25 delegações, dentre elas a do IFPR Campus Telêmaco Borba, totalizando mais de 800 estudantes-atletas disputando dez modalidades: atletismo, basquetebol, futsal, handebol, jiu-jitsu, judô, tênis de mesa, voleibol, voleibol de praia e xadrez. As delegações dos 25 campi participantes receberam troféu de participação dos JIFPR e placa de agradecimento por fazerem parte da 9ª edição do evento.

Participaram do evento 35 estudantes-atletas representando o IFPR Campus Telêmaco Borba, acompanhados pelos servidores José Lucas de Andrade Gomes, Luiz Ricardo Lima, Natara Duane Borges de Castilhos e Nelson Roberto Ramos Filho. O campus marcou sua participação nas modalidades basquetebol, futsal, handebol, jiu-jitsu, voleibol, voleibol de praia e xadrez, conquistando 4 medalhas:

Jiu-jítsu: ouro na categoria feminina, faixa azul, entre 70 e 80 quilos e feminino absoluto.

Voleibol de praia: prata na categoria feminina.

Handebol: bronze na categoria masculina.