Início Notícias Notícias-2 IFPR Campus Telêmaco Borba faz apresentação em Carambeí

IFPR Campus Telêmaco Borba faz apresentação em Carambeí

No último sábado, 14 de dezembro, a Banda de Música do Instituto Federal do Paraná Campus Telêmaco Borba teve sua primeira apresentação no evento Natal no Parque no Parque Histórico de Carambeí.

A banda teve início no dia 26/09/2019, e vem desenvolvendo suas atividades com alunos matriculados nos Cursos Técnicos Integrados do Instituto e também abrangendo a comunidade de Telêmaco Borba e o município de Tibagi.

A professora de música Gizele Iank Leite, responsável pela banda descreveu que foi um momento de muita realização tanto para ela como para os alunos envolvidos no projeto. “Vejo que o mais importante do que fazer música e estar dentro de um projeto artístico é a amizade e momentos de alegrias e conquistas que construímos nos momentos que estamos juntos, e para mim isso está sendo a melhor parte do projeto, pois juntos estamos construindo nossa história dentro da Instituição.”

Juntamente com a banda, o Grupo de Dança Roda Viva, coordenado pela professora Mariana Ciminelli Maranho, participou com a composição coreográfica das músicas.