Início Notícias Notícias-2 Projeto do IFPR Campus Telêmaco Borba realiza confraternização no Asilo São Vicente de Paulo

Estudantes e servidores do IFPR Campus Telêmaco Borba participaram de confraternização no Asilo São Vicente de Paulo no dia 15 de dezembro de 2019.

Essa atividade vincula-se ao projeto intitulado: “O resgate do sujeito idoso: uma mediação pedagógica no Asilo São Vicente de Paulo” sob a coordenação dos professores Célia Tamara Coêlho e Ronaldo Mendes Evaristo.

A finalidade desta confraternização apoia-se em propiciar aos alunos e funcionários do IFPR Campus Telêmaco Borba interagir com os idosos, da instituição mencionada, e despertar a humanização e o respeito à velhice.

Agradecemos o apoio para esta ação: Supermercado Talevi; Sonia Manicure; Plastipel; LG Comércio de Oxigênio e Equipamentos de Soldas LTDA, bem como aos alunos e funcionários do campus.