Início Notícias Notícias-2 Palestra da aluna Beatriz dos Santos Skalinski do grupo de dança Roda Viva.

Palestra da aluna Beatriz dos Santos Skalinski do grupo de dança Roda Viva.

A aluna Beatriz dos Santos Skalinski, do grupo de dança Roda Viva, coordenado pela professora Mariana Ciminelli Maranho ministrou, nos dias 17 e 18 de fevereiro,  palestra sobre dança para as turmas de Mecânica 1 e Programação de Jogos Digitais 1, na disciplina de Artes 1.

Foi uma experiência bastante produtiva, onde os alunos puderam conhecer a realidade de uma bailarina, aprenderam alguns passos e se divertiram com dinâmicas em grupo.