Início Notícias Notícias-2 Resultado Preliminar Monitoria

Resultado Preliminar Monitoria

Estudante, confira o resultado no link: Resultado

DEFERIDO = inscrição completa que irá para a Etapa II de seleção e concorrerá à bolsa.

INDEFERIDO = inscrição incompleta/cancelada. Não irá para a Etapa II.

SOLICITAÇÃO DE RECURSO

Os estudantes com resultado INDEFERIDO poderão solicitar recurso em relação ao resultado preliminar, das 08h do dia 12/03 às 17h do dia 13/03, apenas, através do SIGAE.

Os estudantes podem acessar o SIGAE em casa ou utilizar os computadores da biblioteca.

Para solicitar recurso é necessário entrar no sistema SIGAE (sigae.ifpr.edu.br) com o e-mail e senha cadastrados na inscrição, verificar o motivo do indeferimento e solicitar recurso no campo específico.

No recurso o estudante deve solicitar reanálise da inscrição ou explicar o motivo da falta dos documentos que causaram o indeferimento.

ATENÇÃO: nesta etapa não é possível inserir documentos faltantes.

TUTORIAL PARA SOLICITAÇÃO DE RECURSO: