Início Notícias Notícias-2 Cine Clube recebe visita de estudantes do Colégio Estadual Professor Custódio Netto

Na manhã do dia 12 de março, o projeto “Cine Clube – cinema e realidade social no Campus Telêmaco Borba” recebeu a visita de estudantes do Colégio Estadual Professor Custódio Netto, acompanhados(as) de docentes. Na oportunidade, foi exibido o filme “À Meia Noite Levarei sua Alma” do cineasta José Mojica Marins, recentemente falecido. Tratou-se de uma ação de promoção do cinema nacional pouco conhecido do grande público. A sessão foi iniciada com uma exposição sobre o cineasta e sua obra feita pelo professor Diego Lourenço Paes. O professor Guilherme Sachs, coordenador do Cine Clube, agradece a visita da escola Custódio Netto e informa que, em breve, novas sessões serão ofertadas para escolas públicas.