Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Telêmaco Borba
Início Notícias Notícias-2 Projeto Mais que Meninas participa de pré-teste de pesquisa de doutorado da Universidade Estadual de Ponta Grossa

Projeto Mais que Meninas participa de pré-teste de pesquisa de doutorado da Universidade Estadual de Ponta Grossa

Publicado em

Na tarde de quinta-feira (5), o projeto Mais que Meninas, coordenado pela professora Roseilda Maria da Silva, promoveu uma conversa por videoconferência sobre mulheres na ciência. Além da coordenadora e das integrantes do projeto, participaram da atividade a professora Luiza Gabriela Razera de Souza e a técnica administrativa Maria Luiza Kraft Köhler, que comentaram sobre as realidades das mulheres nos cursos de pós-graduação de suas áreas.

Na ocasião, Maria Luiza, que é, também, doutoranda em Ciências Sociais Aplicadas, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), convidou as participantes a realizarem o pré-teste de um dos instrumentos de pesquisa que serão utilizados em seu projeto de tese. Este consiste em um questionário voltado aos/às estudantes do IFPR sobre as cotas no processo seletivo dos cursos técnicos integrados ao ensino médio da instituição.

O pré-teste é necessário para garantir que o questionário fique com linguagem clara e objetiva, passível de ser entendida por todos (as) os (as) futuros participantes da pesquisa.

Galeria de Fotos

Rodovia PR 160 – km 19,5 – Jardim Bandeirantes – Telêmaco Borba PR | CEP 84.269-090 | Fone: (42) 3221-3000

Topo