Início Notícias Notícias-2 ATENÇÃO ESTUDANTES!!!

ATENÇÃO ESTUDANTES!!!

Precisamos realizar um levantamento sobre os estudantes que não possuem acesso à internet ou equipamento (celular, notebook) para realização das atividades pedagógicas não presenciais.

No início do mês de agosto, enviamos um formulário sobre esse assunto. Se você já respondeu a este questionário, desconsidere esta mensagem.

MAS caso você não tenha respondido ao questionário e não possui acesso à internet e equipamento, por favor, envie uma mensagem via whatsapp para (42) 3221-3005, até 27/08.

Se você sabe de algum colega de turma que não está no grupo de whatsapp da turma, não possui acesso à internet e não possui equipamento, entre em contato conosco através de whatsapp pelo número (42) 3221-3005 e nos diga quem é este colega, o quanto antes.

Agradecemos sua colaboração!!!