Início Notícias Notícias-2 Evento “O que você FAZ feliz da vida e outras ideias para viver melhor”

Evento “O que você FAZ feliz da vida e outras ideias para viver melhor”

Para o Setembro Amarelo deste ano de 2020, o Coletivo de Psicólog@s do IFPR apresenta a importância de ações que promovem e fortalecem a saúde mental, para além de prevenir o adoecimento.
Em um mundo regido pela lógica da produtividade, no  convidamos você a aprender novos “fazeres”, novas práticas, novas atividades que possam trazer autoconhecimento, autocuidado, reflexão, identificação com o resultado de seu trabalho, desenvolvimento da criatividade e alívio do stress!
Por meio de oficinas, a ideia é compartilhar um pouco aquilo que nos faz bem e estimular o engajamento em atividades que nos conectem à vida, em toda sua complexidade! Aproveite!
O evento acontecerá nos dias 22 e 23 DE SETEMBRO e é ABERTO A TODA A COMUNIDADE, estudantes e profissionais, envolvendo todos os campi do IFPR.

Inscrições até o dia 20/09 (domingo) pelo link: encurtador.com.br/anqu1. Cada oficina tem um limite máximo de participantes!
Nos encontramos!