Início Notícias Notícias-2 Oitava edição do IF Inclusão

Oitava edição do IF Inclusão

Do dia 1 ao dia 12 de setembro aconteceu a oitava edição do IF Inclusão.

Diferente dos anos anteriores e se adaptando ao cenário de pandemia por conta do coronavírus, este ano, o evento foi organizado como uma gincana virtual.
Os estudantes do campus Telêmaco Borba que se interessaram formaram grupos, se inscreveram e cumpriram desafios pré elaborados, todos com temas relacionados à inclusão das pessoas com deficiências na sociedade.
Todo a organização do evento contou com ajuda dos membros do NAPNE e dos professores que incentivam a transversalidade do tema em diversos componentes curriculares.
Os três grupos que mais pontuaram no desafio receberam prêmios, mas todos ganharam muito conhecimento e sensibilização sobre a inclusão.
Projeto IF Inclusão (Coordenação e vice coordenação: Larissa Diniz Ribeiro e Carla Cristina Gaia)