Início Notícias Notícias-2 Projeto de extensão é apresentado no 18º CONEX e 3º EAEX

Projeto de extensão é apresentado no 18º CONEX e 3º EAEX

O projeto “Curso de capacitação em informática básica no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e no Centro de Convivência do Adolescente e da Juventude (CCAJ) de Telêmaco Borba” foi apresentado dia 21 de outubro de 2020  no 18º CONEX – Encontro Conversando sobre Extensão na UEPG e 3º EAEX – Encontro Anual de Extensão Universitária. Na oportunidade, a vice-coordenadora, professora Katrym Aline Bordinhão dos Santos, discutiu com outros oito projetos a metodologia e os resultados da ação de extensão. Sob a coordenação do professor Paulo Ricardo de Souza  Silva e com a participação do estudante do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Carlo Henrique Ferreira Rodrigues, o resumo expandido do projeto foi redigido para o evento. Dessa forma, efetiva-se a divulgação dessa ação, que acontece desde o primeiro semestre de 2019, e promove-se a concretização de uma relação de proximidade do IFPR – campus Telêmaco Borba com a comunidade.