Início Notícias Notícias-2 IFPR Campus Telêmaco Borba realiza empréstimo de equipamentos celulares aos estudantes por meio do programa Prodigi

No dia 09 de novembro de 2020, o IFPR Campus Telêmaco Borba realizou o empréstimo de equipamentos celulares aos estudantes, dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e dos Cursos Superiores, que foram contemplados pelo Edital IFPR/TB nº 14, de 06 de novembro de 2020, do Programa de Inclusão Digital no Contexto da Pandemia de COVID-19 (Prodigi).

O IFPR também está trabalhando para ofertar acesso à internet aos estudantes, através de pacote de dados móveis. Tais ações reforçam o comprometimento que a instituição tem com a educação e com a inclusão de todos os estudantes nos ambientes virtuais de aprendizagem.