Início Notícias Notícias-2 Memórias de trabalhadoras e trabalhadores da Klabin: pesquisa realizada por estudantes do Campus IFPR Telêmaco Borba

As memórias de trabalhadoras e trabalhadores da Klabin, foram objeto de uma pesquisa coordenada pela Profa. Dra. Andréa Mazurok Schactae, do Campus IFPR Telêmaco Borba, ao longo dos anos de 2019 e 2020. O resgate de algumas memórias foi realizado pelas estudantes Regiane Mayara Viana Ferraz, bolsista IFPR PIBIC-Jr/CNPq, e Sabrina Nazaré Ferreira, ambas do Curso de Técnico em Informática para Internet. Alguns resultados da pesquisa serão apresentados, pelas estudantes, no Seminário Internacional Fazendo Gênero 12, que ocorrerá na Universidade Federal de Santa Catarina, no mês de julho, no formato on-line (https://www.fg2021.eventos.dype.com.br/). A pesquisa está vinculada as atividades do Grupo de Estudos Cultura, Identidades e Gênero (GECIG) – IFPR – Campus Telêmaco Borba/CNPQ e ao projeto Masculinidades, feminilidades e espaços sociais.
#ifprtelemacoborba #IFPR