Início Notícias Telêmaco Borba Últimos dias para inscrição no Processo Seletivo para os cursos superiores do IFPR

Ainscrições para o Processo Seletivo 2021 do IFPR, que seleciona candidatos aos cursos de graduação presenciais oferecidos pela instituição, estão com inscrições abertas até o dia 07 de junho, na página da Fundação de Apoio a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Funtef).

A seleção de candidatos será realizada mediante processo seletivo, exclusivamente por meio das notas obtidas em cada Área do Conhecimento (Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Redação) no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), das edições de 2009 até 2020. Os candidatos poderão utilizar as notas obtidas apenas de um ano das edições do Enem.

Para o Campus Telêmaco Borba são 200 vagas, 40 para cada curso:

Tecnologia em Automação Industrial

Tecnologia em Manutenção Industrial

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Licenciatura em Física

Bacharelado em Engenharia Elétrica

Acesse todas as informações no edital e na página do Processo Seletivo.