Início Notícias Notícias-2 Estudante é vacinado contra a Covid-19

Estudante é vacinado contra a Covid-19

No dia 26 de maio o estudante Carlos Henrique Silva dos Santos, matriculado na segunda série do curso técnico integrado ao Ensino Médio do IFPR Campus Telêmaco Borba, morador da cidade de Imbaú, recebeu a primeira dose da vacina contra a COVID – 19. Carlos está no grupo de pessoas que recebem o benefício de prestação continuada (BPC) e tem mais de 18 anos, assim chegou a sua vez de ser imunizado no cronograma da cidade onde mora.

Ficamos felizes por saber que a imunização está chegando para nossos estudantes e acreditamos que esse é o caminho para o combate à pandemia.