Início Notícias Notícias-2 Direção do IFPR Campus Telêmaco Borba visita Prefeito de Tibagi

Direção do IFPR Campus Telêmaco Borba visita Prefeito de Tibagi

No dia 16 de novembro de 2021 o Diretor-Geral do IFPR Campus Telêmaco Borba, Rafael Poltronieri, e o Diretor de Planejamento e Administração do campus, Rubens Felipe Ribeiro, visitaram o Prefeito de Tibagi, Artur Butina, para discutir questões sobre o transporte escolar. Durante o encontro, que também contou com a presença da secretária de Educação e Cultura, Anne Elize Wrobel, foi discutido ações sobre o transporte escolar de tibagianos para o campus, tendo em vista a alteração do calendário escolar da instituição.

Foi possível ainda realizar uma primeira conversa para uma possível oferta de cursos de capacitação em áreas primordiais para Tibagi com o apoio do IFPR. Participaram da reunião os secretários de Indústria e Comércio, Adriano Sleutjes; de Turismo, Rhamonn Cottar; a chefe do escritório regional de Ponta Grossa da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, Karina Larocca e equipe.

O Prefeito Butina deixou agendada para o dia 23 de novembro uma visita ao campus do IFPR em Telêmaco Borba.

Fonte: https://www.tibagi.pr.gov.br/noticias/butina-recebe-visita-do-diretor-geral-do-ifpr-de-telemaco-borba