Início Notícias Notícias-2 Palestra sobre Alfabetização Científica é realizada com alunos do curso de Especialização em Ensino de Ciências e Tecnologia

No dia 17/12/21 o IFPR campus Telêmaco Borba contou com a parceria da Professora Dra. Ione Arsenio, do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) campus Capivari, para ministrar uma palestra sobre Alfabetização Científica para os alunos do curso de Especialização em Ensino de Ciências e Tecnologia. A palestra faz parte da proposta da disciplina Tópicos de Ensino de Ciências para Anos Iniciais sobre responsabilidade da Professora Dra. Débora de Andrade Penteado Forchetti com o objetivo de destacar a importância da experimentação, observação, levantamento de hipóteses e propostas de soluções de problemas.