Início Notícias Notícias-2 Processo Seletivo dos cursos SUPERIORES ainda está com as inscrições abertas!!!

Processo Seletivo dos cursos SUPERIORES ainda está com as inscrições abertas!!!

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2022 do IFPR. Veja todos os detalhes no edital.

A seleção de candidatos será realizada mediante realização de provas presenciais no dia 06 de março de 2022.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de janeiro de 2022, pelo site da Fundação de Apoio a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Funtef).

Os cursos superiores presenciais do IFPR Campus Telêmaco Borba são: Licenciatura em Física, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Manutenção Industrial e Bacharelado em Engenharia Elétrica.