Início Notícias Notícias-2 Confira o desafio 03 elaborado pelo grupo que ficou em 2º lugar no 9º IF Inclusão – Supernova Inclusão.

Neste vídeo organizado pelos estudantes Francyane Harteman Gomes, Diego Gomes da Silva,

Elana Cristina dos Santos Lima e Gerson do Nascimento do 1º período do curso de Licenciatura em Física, a equipe nos explica sobre a importância da Língua Brasileira de Sinais.

Obs: Lembramos que os vídeos podem conter alguns erros conceituais, pois foram elaborados pelos estudantes. Entretanto entendemos que nada desmerece o mérito dos estudantes para os quais dedicamos nosso reconhecimento pelo esforço e destaque nas propostas de aprender sobre a inclusão.